Orientações sobre atendimento ao Público no período de prevenção dos riscos de disseminação Covid19

Atendimento:

Tendo em vista a portaria Nº 052/2020/GAB/SEPLAG, a Superintendência de Arquivo Público estabelece que as atividades de atendimento serão realizadas exclusivamente por meios não presenciais, recepcionando os pedidos de acesso a sua documentação através dos canais:

  1. Site: http://www.apmt.mt.gov.br/visita_pesquisa
  2. E-mail: arquivopublico@seplag.mt.gov.br
  3. Sistema de pesquisa: http://atom.apmt.mt.gov.br/atom/
  4. Telefone: (65) 3613-1800, (65) 3613-1808 – nos dias úteis e no horário das 07:30 as 13:30h.

As demandas serão atendidas observando-se a ordem dos pedidos e a viabilidade técnica.

Atendimento - Gestão de Documentos - Órgãos e Entidades do Poder Executivo:

- O atendimento geral será realizado via telefone, hangout, e-mail e Google Meet para teleconferência.

- A atualização de estrutura do Protocolo será realizada com acompanhamento e validação do Órgão/Entidade via e-mail cgd@seplag.mt.gov.br e por videoconferência;

- O cadastramento de novos Administradores de Sistema de Protocolo deverá seguir os trâmites normais do processo, mas o treinamento deverá ser via hangout ou por videoconferência, por meio do Google Meet.

- As Orientações e acompanhamentos das demais atividades da Coordenadoria de Gestão de Documentos (Tabela de Temporalidade de Documentos, Eliminação de Documentos e outras orientações) também serão realizadas através de telefone, e-mail, por hangout ou por videoconferência, por meio do Google Meet.

 

Conectado
Nada por enquanto...